Twitter Feed Facebook Google Plus Youtube

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Brasil Game Show 2013 - Playstation 4


Vamos agora a analise do PS4


> Analise do Xbox One aqui <


CONTROLE PS4 - APROVADO

Quando coloquei a mão no controle para jogar o KillZone, já segurei errado. Puis o dedo no direcional digital, achando que era o analógico.
Muitos falaram agora que é falta de costume, mais eu falo, a posição do analógico esquerdo seria bem melhor em cima.
Os botões estão muito suaves e parecem uma almofada quando apertado, inclusive quando eu corria no Kill Zone nem parecia que estava pressionando o analógico. Os gatilhos ficaram melhor do que o dualshock anterior, mais ainda prefiro do Xbox. O mais legal que seria o TouchPad, no Kill Zone não tinha utilidade, apenas quando clicado, mostrava o placar. Ainda sobre o TouchPad, acho valido dizer que foi uma ideia boa, e que eu gostaria que a Microsoft tivesse pensado em algo parecido.



CONSOLE - APROVADO


Na foto ele não ficou muito legal.

Mais ele é lindo sim, bem elegante e moderno.



STAND - APROVADO

Diferente do Stand da Microsoft, parecia que eles estavam mais preparados para o público. Só para jogar o KillZone eram 12 Playstation 4. Uma fila sempre controlada com números e funcionários dando informações, inclusive eles fechavam a fila, quando a mesma estava muito cheia. A minha espera durou em torno de 1 hora, e com um telão enorme para ficar assistindo. Se bem que com 20 minutos começava repetir o que se passava no telão.
A música que tocava no ambiente era de qualidade, mais estava muito alta. Chegava até incomodar. 


Existia pelo menos mais 12 Playstation 4 para outros jogos menos procurados (entre eles AC 4). Existia amostras de games para PS VITA e PS3, mais nenhum jogo que o pessoal já não tivesse jogado: Last of US, Diablo 3, The walking Dead, Angry Birds Star wars, entre outros.
O Stand estava bem sinalizado, e de longe dava para saber o que cada fila esperava.
Cada lugar que você experimentava lhe rendia um carimbo para trocar por Posters e cupons (do sorteio de PS4).
Lá havia também uma pequena loja Playstation e o posto de troca desses cupons.
                               
Diferente do stand do Xbox, havia um papel com o que cada botão fazia. Como era um FPS nem usei. Mais no do Xbox (RYSE), fez falta, e tive que desperdiçar minutos preciosos descobrindo o que fazia o que.


GAMES PLAYSTATION 4 - APROVADO

KillZone: Shadow Fall

Gráficos maravilhosos, nada de serrilhado, tudo certinho e bem visível. "Ótemo" mesmo!
A amostra que estava lá, era uma fase multiplayer, onde 2 equipes se enfrentavam. Muito legal, mais muito parecido com o KillZone que já conhecia. Recentemente, joguei o do Ps Vita e não senti diferença. Mais quem disse que não mudar é ruim? rs... O pessoal da Game Otaku gosto...
OBS¹: Não deu tempo de descobri se era o jogo ou controle, mais a sensibilidade da mira estava muito alta.
OBS²: Os gráficos são lindos¹²³.
OBS³: Gostei mais de jogar o KillZone do que o Ryse... Mais acredito que seja por causa do modo de jogo que disponibilizaram no Ryse.

OUTROS JOGOS

Vou ser sincero, não deu tempo de ver os outros jogos. :(
Mais de destaque que vi ali no telão foi o game Octodad: Dadliest Catch, eita jogo bizarro. Simulador de um pai de família (polvo)... Procure no Youtube, você vai passar mal de dar tanta risada.

CONCLUSÃO

Vou comprar o Xbox One e não será por causa do preço diferenciado, e sim porque sou apaixonado pela Microsoft. Claro que vou querer um PS4, mais só quando as dividas permitirem. (o Ps Vita já tenho). Mais uma coisa eu não posso negar:
A Sony estava melhor na BGS 2013, mais estruturada, com um jogo mais completo para demostração.

Um comentário:

  1. PS4, temos um encontro marcado! Daqui uns 2 anos +-! rs Nessa geração buscarei ter os 2 consoles!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião