Twitter Feed Facebook Google Plus Youtube

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Mini Analise do Controle Thrustmaster Xbox + Novela com o Extra

Na busca de controle diferenciado para Xbox 360, eu acabei comprando um controle da Razer, que por causa tem um defeito de fabrica, e depois de várias trocas, desisti dele e pedi meu dinheiro de volta (o que não vem ao caso). Passou um tempo e eu queria um controle que fosse licenciado pela Microsoft igual o da Razer. Quando finalmente eu encontrei o controle da Thrustmaster, o controle oferece 2x de precisão, além de ser lindo, com luzes nos analógicos e com led's que funcionam conforme a força que você aperta os gatilhos do controle.

O controle possui bom tempo de resposta, e parece que tem uma vibração maior do que os controles normais. O direcional digital é preciso, diferente do controle original. E ele é muito lindo... Inclusive por causa dos Led's.

Ok... Ele seria o controle perfeito para mim, e poderia indicar para todos vocês do blog. Mais veja abaixo o pesadelo que essa compra se tornou para mim.







Fiz o meu pedido no Extra, o controle chegou bem rápido, após poucos dias utilizando o mesmo apresentou problemas, onde mesmo com o controle parado, sem ninguém por perto, o Xbox entendia que tinha alguém apertando para baixo. Não era tão constante, mais para assistir um filme na NetFlix irritava ver aquele menu  aparecendo sem sua vontade. Fiz a troca... e deu o defeito... fiz a troca e alertei que poderia ser problema com o lote, (ignoraram e mandaram) nesse meio tempo apareceu uma promoção nas americanas do mesmo controle, só que a versão da FORMULA 1 (mesmo controle, só que mais bonito ainda), aproveitei e peguei... Esse das americanas também deu defeito, desisti da marca, e já pedi meu dinheiro de volta que foi devolvido com agilidade.

Eu ainda estava com o controle Extra, que por acaso, adivinha? Deu defeito, o mesmo defeito... Sorte minha que usava bastante a netflix, pois nos jogos é pouco visível...  Mais acontecia também.

Ok, como já tinha desistido deles, pedi para devolver o controle para o Extra e conseguir o dinheiro de volta. E foi ai que começou a novela com o Extra.

Primeiro foi pedido para me devolvesse um vale compras no valor do produto. Recebi uma resposta aonde eles não poderiam devolver em vale compras, que eles já haviam feito o pedido do estorno do cartão. O que acreditei, porém, já fazem mais de 4 meses e nada do estorno, ainda estou pagando o controle.

Não vieram buscar o controle, não devolveram o dinheiro, tentei o contato diversas vezes pelo SAC, porém sem sucesso, cada vez com uma desculpa diferente.
Entrei em contato com eles através do ReclameAqui, aonde fui procurado via e-mail pelo extra para mostrar provas de quem tinha entrado em contato com eles dentro do prazo de 7 dias. (achei estranho, já que eles deveriam ter esse controle né?!?!). Ok, respondi o e-mail com todas as cópias de email, número de protocolos, e históricos de conversas.

Depois de toda essa demora (que já havia sido demais) recebo um e-mail automático dos correios, que alguém estaria passando de casa para recolher o controle. Como eu havia mudado de casa, tentei avisar através do e-mail da incompetente do Extra (aquela mesmo que me cobro as provas), que havia mudado de endereço. Ela não me respondeu, os correios passaram de lá sem sucesso, e por fim, não recolheram o controle e não me devolveram o dinheiro.

Recebi uma resposta no ReclameAqui como se o meu problema tivesse sido resolvido, mais ele não foi. Então fiz uma réplica lá no ReclameAqui.  Depois de vários dias, a incompetente me mandou um e-mail, perguntando sobre o novo endereço, respondi ao e-mail com o novo endereço (de novo) no mesmo dia, isso já faz 1 mês e nada até agora.

E aqui estou... Sem controle, sem dinheiro...

Conclusão: Não recomendo o controle, pois na minha passou 6 controles, de 2 lojas diferente e todos estavam com defeitos. Mandei um e-mail para o represante deles no Brasil e não me responderam.
Não recomendo a loja Extra, pois foi incompetente e resolver o meu problema.

Dica: Só compre controle original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião