Twitter Feed Facebook Google Plus Youtube

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Noob Zangado - Animes Lixo Satanista?


Encontrei este artigo no blog do pesquisador cristão, fiquei indignado com tanta baboseira escrita nela.
E o Andy revolt traz essa semana esse caso:




Com um bom fã de anime, agora  tenho que defender nosso orgulho otaku, não bem assim que funciona todos os animes tem la suas lições, ensinam o bem e mostram tambem histórias de outras culturas como nesse caso a cultura Japonesa, uma bela culltura, como por exemplo lá eles não ensimam a criticar e sim fazer algo de melhor forma possivel e mostrar por A + B aonde estão os erros. Opnião propria todos podem ter, mas convencer as pessoas com coisas sem fundamentos já é um grande erro , os animes são educativos por sinal o japão é sinonimo nº 1 de educação e muitos animes mostram a preocupação dos personagens a se esforçarem em sempre aprender coisas novas, no caso de coisas edificantes, na maioria dos animes nos mostra a riquesa que há em lutar por uma amizade que uma familia não é só aquela que esta dentro de casa como toda uma cidade pode se tornar uma familia, aprendi uma vez que a igreja unida é uma familia e essa é a ideia usada em animes para edificar uma criança.
Prosseguindo esse rapaz ainda escreve sobre Dragon Ball.

Quero dizer que até nos desenhos com os do pica pau tem essas cenas e esses termos que muitos diriam impróprios para crianças, isso não pode ser visto como uma coisa satanista, há muitas crianças que não veem esse tipo de programação, mas convive com esses casos, ouve nas ruas palavras como estas e na companhia de pais veem em jornais todo este conteúdo que nos desenhos é visto de forma mais otimista, quem cria essas coisas são pessoas normais que nunca tivera intenções de transformar nenhuma criança em satanista e não é por causa deles que alguém se tornara um assassino um suicida ou um estuprador.


Quanto ao Pokémon


Isso pode até ser verdade, mas o que tem a ver luzes com satanismo? Não diz na igreja que o diabo não pode ver a luz? E até aonde se a tradução de Paka Paka é Idiota idiota não tem nada a ver com pisca pisca.

Quanto aos cavaleiros.
Esse cara fala mal, mas ele entende bem de animes principalmente de cavaleiros olhem o tamanho do artigo.




Aqui agora deixo minha opinião sobre o artigo, os caras conhecem a bíblia, mas não acreditam nela e colocaram no anime junto com mitologia grega, uma pessoa cristã  jamais faria uma coisas dessas, sempre foi bem criticado mas como o anime passa estas histórias vale da cada pessoa interpretar de como quer, o foco não é influenciar as pessoas a ter pena do diabo ou entender que ele era um coitado o foco do anime é mostrar que o bem sempre vence o mal e a justiça sempre deve prevalecer e sinceramente esse não e nem de perto o anime mais sombrio que existe, se fosse assim toda a mitologia grega deveria ser criticada mas tudo não passa de arte e cultura desenvolvida pelos séculos assim como a própria bíblia que foi desenvolvida por séculos ou milênios, acredito que um simples anime não passa nem perto da intenção de converter as pessoas nem para o bem nem para o mal muitas coisas influenciam como a vivencia, os amigos, conteúdo de tv, escola, livros a própria índole da pessoa é que vai determinar seu destino, para que atacar os animes os chamando de satanista?

O satanismo vai muito além disso, no lugar de tacar pedra em coisas desenvolvidas para dar as crianças um esperança de um futuro melhor com exemplo heróis, poderíamos pegar essas pedras e construirmos um caminho com mais cultura e educação para nossas crianças que se desviam na frente de uma tv manipulada.






29 comentários:

  1. Nenhum comentario? como assim???

    na boa, uma pessoa dessa que escreve tamanha PORCARIA só pode ser um doente mental. animes satanicos? em que mundo esse cara vive? sou da epoca da manchete, cresci vendo esses animes e tive uma infancia feliz graças aos mesmos. hoje sou uma jovem de bons sentimentos e nunca fiz mal a ninguem. como o autor do post disse, a indole da pessoa determina seu carater. nao vai ser um programa de tv que vai determinar se uma pessoa se comporta bem ou mal. isso é doença desses seres metidos a "cristao foda", nao passam de evangelicos doentes que querem dar uma de certinhos quando fazem um monte de merda por debaixo dos panos. Esse tipo de gente é o mais hipocrita. os animes mostram lutas entre o bem e o mal, logo, personagens do mal devem ser criados. isso nao significa que seja satanico, querem que o bem lute com quem? com Deus? ahh, vá... gente que perde tempo escrevendo bosta como esse cara fez apenas mostra que nao tem nada melhor pra fazer na vida. troquei as bonecas pelos animes e nunca me arrependi. CDZ é sombrio? kkkkkkkkk esse aí nunca viu Rurouni Kenshin ou Yuyu Hakusho. coitado dele. ele sim me dá pena. quis dar uma de sabichão e não se dá conta de que é um completo ignorante.

    ResponderExcluir
  2. Sou cristão...

    Não se pode sair acusando os criadores de animes de satanistas... A grande maioria no japão não é cristão e nem acredita em nada disso.

    No máximo fizeram uma sátira das coisas que ouviram falar.

    Ou seja, sua revolta Andy Revolty é valida.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu tinha uns 10 anos eu colecionava as Revistas ultra jovem tinha até a 8, dai começaram a me falar que dragon ball era coisa do diabo, acreditei e cabei jogando fora todas elas mais os desenhos que fazia , me arrependo até hoje e agora que vejo um post desses não poderia deixar passar assim, nao podem acabar com uma infancia assim é frustante.

    ResponderExcluir
  4. Se essa materia ai for doença quero ficar longe por que nao quero me contagiar com tanta baboseira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. animação japonesa é doença vai se curar retardado

      Excluir
  5. http://www.opesquisadorcristao.com.br/2009/06/naruto-febre-satanista-e-ocultista.html

    Tem mais isto para que quiser ver

    Naruto Satanista

    ResponderExcluir
  6. Olha kkkkkkkkkkkkkk Dragon Ball tem algumas coisas do Capeta mesmo, but o Goku já salvo a terra + que qualquer cristão por ai :p

    ResponderExcluir
  7. animes não são satânicos, são apenas historias ruins, personagens ruins, lixo importado

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente esse pesquisador cristão ele sim é satânico de falar essas coisas . Ele falou tambem até da disney."a disney e a destruiçao da família " ele sim e a destruiçao da nossa família a familia do anime
    .

    ResponderExcluir
  9. Cara... que merda...
    Assim como vcs entendem o ponto de vista dos japas, tentem entender o ponto de vista de um crente. Para um crente tudo o que foge do que ele acredita que a bíblia ensina é de origem satânica. Vai lá na bíblia e veja se você não acha tudo o que aparece nos animes e nesse mundão como obras da carne, coisas que desagradam a Deus.
    Esse artigo do pesquisador cristão foi escrito para crentes e não para otakus que não aceitam discutir um ponto de vista sob ótica diferente da turma da qual fazem parte...
    O texto foi apenas a análise de alguns animes sob um ponto de vista de um cristão...

    Abram a cabeça... "para que um alguém seja usado como instrumento do coisa ruim ele nem precisa saber que está sendo usado..." isso é lógica clara para alguém que acredita que o capeta existe... e se existe o diabo, Deus existe tbm... lógica pura e simples para quem é crente.

    Para os crentes, animes têm, sim, muitas coisas ruins... e não só animes... filmes... novelas... livros... músicas... tudo depende da história, dos elementos, da trama... nao importa o gênero ou a mídia usada, sacam?

    E se anime ensina tanta coisa boa veja se aprende a escrever direito... onde já se viu riqueza com "s"? Passa pelo menos o corretor ortográfico nesse texto, senão vão acreditar que os animes só te tiraram da aula de português... :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc n sabe nada, nem deu fontes pro q falou. tudo opinião lixo.

      Excluir
  10. Eu sou cristã sou mangaka desenhista d mangas e baterista eu não vejo problema em ver animes e jogar games e fazer cosplay ok e faco tudo isso e sou uma boa cristã fiz curso de teologia maus não sou pregadora so estudei p conhecer maus sobre o Deus q eu sirvo e Deus m dru esse lindo talento q tenho desde os 4 anos hj con 30 sou desenhista profissional mais não nasci evangrlica m converti vom 15 anis no msm tempo q conecri a tocar bateria ja toqei na igreja pq alem dos desenhos amo a música e eu gosto mt d rock tb e amo animes.

    ResponderExcluir
  11. Na minha opiniao os animes muitas vezes tem traços da religiao de seus autores, por exemplo o budismo, xintoismo e tal. Entao se um cristao vê coisas q nao condiz com o que a biblia diz eh claro que ele vai estranhar e nao gostar. Em Cavaleiros do Zodiaco o proprio nome ja diz que vai ter coisas ligada a signos, isso ta ligado ao espiritismo que eh algo FORTEMENTE condenada pela biblia. Em Naruto a invocaçoes, demonios, etc. Eh mais facil vc tropeçar vendo uma pedra grande ou pequena? pequena, ja q com uma grande voce veria e desviaria, com Satanas e a mesma coisa. Ele coloca coisas pequenas pra nos fazer tropeçar. Qual o sentindo de alguem nao participar de um ritual com espritismo mas assistir e ser fã de algo que tem isso de sobra??? Ninguem ta sendo obrigado a ver ou nao animes, e so questao de opiniao. Assim como muitos evangelicos precisam ter uma mente mais aberta, as pessoas que nao sao cristao tbm precisam. Existem milhares de animes entao pra voce mudar de um pra outro eh muito facil. Eu era fã de DBZ mas parei de assitir depois vê cenas q ate um cego vê que sao coisas que desagradam a Deus. Se eh pra ser cristao entao tem que ser completo, de mente e coraçao. Se Deus me recomenda a nao ver essas coisas eu nao vou ver, Ele nao eh parcial entao porque eu seria, até mesmo em relaçao a animes?
    quanto mais voce amar a Deus mais o inimigo vai ta te atentando pra tirar voce da preseça de Deus. Ele vai usar coisas que voce gosta no caso os animes, pode parecer algo pequeno mais quantas vezes voce se vestiu igual um pesonagem, desehou simbolos ligados ao ocultismo, NINGUEM PODE NEGAR que animes tem algo oculto sim.
    Antes de falar que as autores de animes sao satanicos conheça o trabalho deles, antes de falar que o pesquiador cristao eh fanatico leia todo o artigo que ele publicou.
    Nao estou estou sendo contraditoria, apenas dizendo que tudo eh questao de opiniao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento entender o lado do evangélico, o problema é que eles, na maioria, não querem entender o lado de ninguém. Para eles todos são satanistas. Se você, por exemplo, prestar atenção nas "mensagens subliminares" das mensagens subliminares verá uma grande intolerância aos outros credos. Se esse credo for não cristão como budismo e candomblé nem se fala.

      Excluir
    2. Toma no cu caralho, vai tu e esse retardado que escreveu aquela porcaria de post se fuder, moi de arrombado, se ñ gosta de animes, pra vem perder tempo falando merda ? Vai incomodar outros moi de disgraça da o cu

      Excluir
    3. verdade concordo totalmente, animação japa é lixo

      Excluir
  12. as pessoas só ñ consegui entender o simples fato de existir outra religião? é tão simples, a cultura japonesa é linda e deve ser respeitada por todos, a grega tbm é mas a religião é um suicido filosófico, que impede você pensar fora de uma linha que pode ser mudado tão facilmente para atender o pedido da igreja, se deus realmente existir, ele não estaria feliz de saber que os seus seguidores a pouco tempo matavam e torturavam sem dor e piedade apenas por poder e não pode segui ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acorda idiota cultura japonesa é de assassino massacre de nanjing samurais tortura de 1000 cortes floresta de suicidio eu n caio nessa

      Excluir
  13. anima é lixo satanico feito por pessoas amarelas

    ResponderExcluir
  14. sua opinião não vale nada deus tem infinitos anos anima é coisa de escravo dos eua vê se cresces idiota

    ResponderExcluir
  15. os comentarios aqui são muito longos não são feitas por pessoas reais tudo robô

    ResponderExcluir
  16. anima. é. lixo. satanico.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião