Twitter Feed Facebook Google Plus Youtube

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

De outro angulo - Mídia gamer corrompida

Já percebeu que os sites especializados no Brasil e fora, acabam puxando sardinhas para alguma empresa especifica?

Veja abaixo minha opinião:
Mídia sem personalidade... O com a de quem pagar mais...

       
Atenção: "De outro angulo" é um quadro da Game Otaku aonde se vê assuntos polêmicos de outra perspectiva de maneira descontraída e exagerada.

Por medidas de medo de ser processado, vou expor minha "teoria" porém não irei mencionar os sites. =D


Quase todos os sites brasileiros e alguns gringos estão me irritando ao extremo, eles soltam noticias aonde desfavorecem um lado e ferra o outro, se fossem noticias 100% verídicas tudo bem, porém dá para se notar noticias com um toque pessoal, dá até impressão que e o site foi pago para dizer aquilo. Esses sites gamers deveriam ser mais neutros.
Pessoas fanáticas e irritantes, pegam aquilo como se fosse uma verdade absoluta, e vem te irritar também, com tópicos ridículos em foruns e facebook.

Mais os artigos desses sites "corrompidos" são tão sem ética, que alguns nem fonte traz, outros estão deletando comentários dos usuários.

Parabéns aos sites que se mantarem com credibilidade e não vendendo noticias forjadas para criar discussão sem respostas e views.

Com tudo digo: Se alguém quiser me pagar para falar bem ou mal de alguma coisa, só me avisar!!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião