Você não gosta de vídeo game?
Para quem não sabe ainda, eu sou Andy Revolt, tudo me irrita e me revolta. Dai uma vez por semana eu compartilho dessa revolta com vocês. Quem sabe a mascara sirva.
Estranho alguém não gostar de vídeo game? Não! Não é estranho, e fico revoltado por tentarem tirar isso de nós, nossa vida, nossa alegria, nosso amor, nosso oops... Aqui é revolta pura. Não falo só de politica, mas falo também de amigos. Amigos?
Em casa com um amigo resolvi colocar meu jogo favorito ou seja o Super Mario no Nintendo, sabem o que ele me disse? "Não gosto de jogar esses bichinho que pula, não vejo graça, fiquei
Esse é aquele em que você chuta do meio de campo aperta o start coloca no replay e aperta start de novo e faz o gol de cobertura do meio de campo, o mano negou falou que não que não gosta de video games que esses trecos eram só para nerds e loucos... Sorte que minha mãe chegou quando eu estava planejando em enforcar ele com o cabo do controle amarando na ventilador para pensarem que ele se matou.
A história acima era só para ilustrar o que acontece na casa de muitos dos nossos amigos gamers, nas épocas de lan house lembro que a galera se dividia para formar clãs e sempre tinha um que preferia ficar no bom e velho Orkut, Msn e Winamp essas velharias que poucos conhecem, sim isso acontece e fico indignado com alguém pode não gostar dessas maravilhas criadas pelo ser humano.
Isso é péssimo e pior que isso é um pessoa que invento um ideia louca e absurda de acabar com os games no Brasil esse sim foi o fim da picada, eu não gosto de brigas mas esse cara ai eu
Graças aos bons que sempre lutam pela justiça no universo, que não vingou essa lei e hoje estamos livre, para que não viu ou não conheceu esta ai abaixo a lei , o testo nos diz "Esta semana teve inicio a votação no Senado pela aprovação do PROJETINHO DE LEI DO SENADO Nº 170 de 2006, de autorina do senador Valdir Raupp (PMDB - RO) onde se aprovado, categoriza como crime o ato de fabricar, importar (coitado do MrRubinh0) distribuir, manter em depósito ou comercializar jogos de videos games ofensivos aos costumes, ás tradições dos povos, aos seus cultos, credos, religiões e símbolos em todo o território Nacional .
O que tem de mais? Seria só contras quem fabrica joguinhos anti religião? Não meus queridos leitores seria o começo, pense em como nós gamers somos perseguidos, dizem que Doom é do mau, Dragon Ball é Satanista, e Rpg é dos diabos, nem minicraft se salvaria desse arrastão, fico mal... O que querem? Que roubemos? Traficamos? Que mal há em jogar vídeo game?!?!
Olha ai abaixo a imagem pense e me diga se não é divertido jogar Games com os amigos ou um Single Player... Me diga meu caro Gamer, vocês são felizes por seus jogos?
Concorda ? Comente , Curta e participe deste Blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião