Twitter Feed Facebook Google Plus Youtube

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Percy jackson e o ladrão de raios


Agradeço todos os meus amigos deste blog por ser o primeiro a fazer uma postagem, e aqui venho trazer para vocês toda semana resumo de um livro, abordagens sobre RPG e algumas vezes explorarei algum anime ou game entre outras coisas que nos deixarão felizes.
Aqui no meu Primeiro post eu faço questão da falar sobre esse livro sucesso no mundo inteiro
Com muita certeza muitos daqui já leram esse livro alguns reprovam por sem uma história grega misturada com modernidade, jovens e a fraqueza dos deuses, em um ambiente onde um semideus.
(metade deus metade homem) poder roubar os seus pertences como uma capa de invisibilidade ou um raio.
Mas há também aqueles que se apaixonaram pela história, uma vez que ela mantém o foco e busca descrever bem o ambiente, os personagens, explica o porquê de cada personagem ainda mantendo uma linguagem fácil de compreender.
È um livro que recomendo certamente para quem é fã de historias de mitologia grega.
RESUMO
Percy Jackson está para ser expulso do colégio interno... de novo. É a sexta vez que isso acontece. Aos 12 anos, esta é apenas uma das ameaças que pairam sobre esse garoto, além dos efeitos da síndrome do déficit de atenção, da dislexia... e das criaturas fantásticas e deuses do Monte Olimpo, que, ultimamente, parecem estar saindo dos livros de mitologia grega do colégio para a realidade. E, ao que tudo indica, estão aborrecidos com ele.
Vários acidentes e revelações inexplicáveis afastam Percy Jackson de Nova York, sua cidade, e o lançam em um campo de treinamento muito especial, onde é orientado para enfrentar uma missão que envolve humanos diferentes – metade deuses, metade homens -, além de seres mitológicos. O raio-mestre de Zeus fora roubado e é Percy quem deve resgatá-lo.
Com a ajuda de novos amigos – um sátiro e a filha de uma deusa – Percy tem dez dias para reaver o instrumento de Zeus, que representa a destruição original, e restabelecer a paz no Olimpo. Para conseguir isso, precisará fazer mais do que capturar um ladrão. Terá de encarar o pai que o abandonou resolver um enigma proposto pelo oráculo e desvendar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião