Twitter Feed Facebook Google Plus Youtube

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Análise de Anime - Golden Boy



Análise de Anime
Ficha Técnica

Nome: Golden Boy
Ano: 1995
Episódios: 6 (OVA )
Diretor: Hiroyuki Kitakubo
Estúdio: Production I.G

Gênero: Aventura, Comédia sexual (não é hentai ).

Historia - Golden Boy é uma série de mangá escrita por Tatsuya Egawa, sobre um jovem de 25 anos chamado Oe Kintaro, que viaja pelo Japão em sua bicicleta. O mangá foi originalmente serializado na revista Super Jump da Shueisha, em 1992. Recebeu adaptação para anime, no formato OVA com 6 episódios, produzidos pela Shueisha em conjunto com a KSS em 1995.
Apesar das cenas de nudez, orgasmo, e masturbação feminina, a série de anime não é estritamente do gênero hentai, ao contrário do mangá, que se torna pornográfico a partir do segundo volume.

Resumo – Kintaro Oe estava no seu ultimo ano de direito na Universidade da Tóquio quando desistiu de se graduar e viajar pelo mundo. Com sua bicicleta saiu para descobrir mais sobre a vida e no seu caminho ele encontra vario empregos, onde sempre arruma confusão e é despedido, por causa do seu jeito desajeitado, mas sempre no final arruma o que errou e ainda ajuda o pessoal de onde trabalhou.
Às vezes mal interpretado ele sempre quer ajudar e com um caderno na mão ele sempre anota tudo o que aprende, ou seja, tudo o que ela acha educativo, essas anotações são mais importantes que sua vida e tem um grande amor por ele.
Ele encara cada trabalho que lhe é apresentado como um desafio que deve superar. É persistente, trabalhador, um amante da anatomia feminina e o seu lema é “estudar, estudar, estudar!”.
.Golden Boy não tem nem um grande enredo, nem muitos episódios, mas consegue conquistar um grande número de fãs. Talvez seja pela maneira como Kintaro encara a vida, de forma tão ligeira e pacífica que faz com que as pessoas simpatizem com a série. É sem dúvida algo de grande valor o que o jovem de 25 anos decidiu fazer.



Pós – Por serem só seis episodio não tem fillers, é um anime muito engraçado até pelas caretas que ele faz nem tanto pelas cenas de sexy comedy que também são hilárias, conquista quem assiste desde o primeiro episodio, o anime passa uma mensagem importante para nós a de que a vida sempre nos ensina coisas novas que devem sempre ser guardadas.





Contra – São só seis episódios


Considerações Finais Este é o melhor anime de comedia que já vi, não dar risadas nesse é incrivelmente impossível, não deixem de ver pelo conteúdo pois , é o de menos tem mais cenas hilariantes do que de sensualidade e se você quer mais veja o manga ele sim é bem hentai. Assista veja sorria e depois comente!

Próxima Analise
Samurai X, até lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião