Twitter Feed Facebook Google Plus Youtube

quinta-feira, 21 de março de 2013

Analise do Episodio 305 - Naruto Shippuden



O episodio começa com grande demostração de amizade de Ino e Shino que esta dando seu melhor para manter os amigos vivos. Logo depois já me desmentindo sobre a analise do episodio anterior. Naruto consegue contato com o QG mais não é para informar o paradeiro dos seus amigos. E sim para perguntar o que estava acontecendo. Shikaku explica o que aconteceu com seu filhos e amigos, Naruto quer desesperadamente ajudar, mas Shikaku diz que como estrategista ele não pode permitir que Naruto se preocupe com 4 shinobis (inclusive o proprio filho dele) ao inves da guerra. Dai nesse bla bla bla todo, Shikaku acaba liberando uma brecha para que o Naruto salve seu filho e amigos.

                      
Naruto fica bravo mais logo entende que aquilo era uma brecha. (eu particularmente não havia entendido com uma brecha, se ele queria que o Naruto fosse atras dos seus amigos, porque já não disse? Será que ele tinha que fazer por debaixo dos panos, porque poderia prejudicar sua reputação se o denunciasse? Deixe suas opiniões nos comentários).

O quarteto da folha continuam a luta dentro da barreira, e continuam vencendo graças as estrategias de Shikamaru. Porém com a provocação de Shikamaru o Quarteto do som revela que objetivo deles era a vingança e que Orochimaru havia feito experimentos com eles aonde com o ódio da vingança eles se tornariam cade vez mais fortes. Agora muito mais fortes ele viraram o jogo e desceram o cacete no quarteto da folha.
Quando Neji, Choji e Kiba achavam que estava tudo perdido, Shikamaru estava muito confiante. Pois confiava por demais nos amigos e sabia desde do inicio da luta que o Naruto iria ajudar eles no final.

                    
Momento aonde Shikamaru demonstra confiança nos amigos

Nesse mesmo momento Naruto encontra a barreira graças a dica (oculta) do Shikaku e também a Shikamaru por ter deixado a "aura" maligna deles mais poderosa (quando estava provocando eles), assim podendo ser sentida mais forte pelo Naruto. para procurar os mais malignos poderes.

Nota do autor: O engraçado é que agora o Naruto consegue falar com Shikaku sem um ninja da comunicação. rs... Alguém me explica? (Porque ele foi chamado talvez? Então porque não chamaram antes?)

Naruto consegue quebrar a barreira e Inoshi consegue contato com Shikamaru e assim o libertando do jutso da barreira.

                      

Naruto acaba com o quarteto do som com apenas um Rasengan e o Quarteto de Konoha volta ao normal e são abraçados pelos amigos.

Ponto forte do episodio: Trabalho sincronizado de Shikamaru, Shikaku e Naruto mesmo não se falando diretamente.

Ponto fraco do episodio: Porque Shikaku teve que falar de maneira oculta a missão para o Naruto? E porque Naruto no final não precisou de um Ninja Comunicador para falar com Inoshi?

Outros acontecimentos no episodio: Kabuto fala que a ressureição do quarteto do som valeu a pena, porque coletou dados e que em breve colocara "ele" (quem?) no campo de batalha.

Comentem!

2 comentários:

  1. Cara sempre fui muto fã de Naruto mas este episodio eu nao vi ainda estou vendo o classico de novo, mas valew por me manter informado

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião