Acabei de assistir o episodio 304 de Naruto Shippuden, e posso dizer que é um bom filler.
Não é aqueles fiilers malditos que dos 18 minutos de episódio 16 minutos são cenas repetidas de episódios antigos.
O legal é que não saiu do contexto da guerra e ainda mata saudade de vilões antigos. A luta contra o quarteto do som no Naruto Clássico foi épico demais. Quem ai achou que Chouji tinha morrido?
Quarteto do som |
Para piorar os corpos físicos do quarteto de Konoha estão sem movimentação de Chakra e com os batimentos do coração bem fracos. O corpo fisico morrendo, a alma também morre (que obvio né). Shino está transmitindo seu Chakra atraves dos insetos para Kiba/Akamaru e Neji, enquanto Ino usa seus ninjutsu médicos para o mesmo proposito em Shikamaru e Choji. Ambos correm perigo, pois estão tirando do próprio Chakra para transmitir aos amigos.
Quarteto de Konoha + Akamaru presos na barreira |
Para conseguir salvar o quarteto é muito "SIMPLES", precisam tocar as almas roubadas com Chakra e eles poderão sair da barreira e voltarem para seu corpo. O problema é que para isso, eles precisam saber a localização exata dos seus amigos. Que como disse assim, tudo passou a entender que o Naruto sabe.
A luta dentro da barreira foi sem graça. Mesmo o quarteto do som, fazendo suas invocações, não foram palhos para o quarteto de Konoha que acabou facilmente com eles. O único problema é que os malditos ninjas do som, são imortais por causa do Edo Tensei. E assim tem 100% de chance de ganhar a luta, já que irão ganhar no cansaço. Isso porque ninguém do quarteto sabe fazer algum tipo de selamento. (Suponho)
Ponto forte do episodio: Demostração de grande afeto de Ino e Shino pelo seus amigos, que estão dispostos a sacrificar suas vidas para mante-los vivos.
Ponto fraco do episodio: Ninguém do quarteto de Konoha ter uma técnica de selamento.
Outros acontecimentos no episodio: Dentro da barreira Shikamaru tem uma crise rápida de liderança, mais logo é reanimado por seus amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião